Testei: “Bio Extratus – Tritano”


Oi Pessoal! Tudo bem?

Já faz um tempo que testei esse “Tratamento de choque Tridimensional da Bio Extratus”:



É um sache de dose única, mas quem me acompanha sabe que nos meus cabelos “super finos” nem sempre a dose única é única. E desta vez esse sache rendeu três aplicações nos meus cabelos “AMEI”!!!

Mas antes de contar a minha experiência com o produto, vamos a descrição do produto de acordo com o fabricante:

TRITANO- TRATAMENTO DE CHOQUE TRIDIMENSIONAL: Atua em todas as dimensões do fio promovendo um tratamento de choque  que renova o aspecto dos cabelos. O Tutano nutre e hidrata profundamente, os Aminoácidos vegetais restaram internamente a fibra capilar e os Biopolímeros de algas marinhas tem alta afinidade com as proteínas do cabelo, realinhando as cutículas  e protegendo os fios.

Resultado imediato: mais brilho, mais resistência e muito menos frizz.

Modo de usar: Após lavar o cabelo com shampoo, aplique Tritano massageando da raiz até as pontas. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

Conteúdo do sache: 30g


Minhas considerações:

·     Fiz uso do produto conforme indicado pelo fabricante. E para a limpeza dos fios usei o shampoo anti-resíduo para testar bem a eficácia do produto, e a cada aplicações o resultado melhorou.
·     Como para mim o produto rendeu três aplicações, fiz uma aplicação por semana. E mesmo sem fazer uso do restante da linha o cabelo apresentou um aspecto mais hidratado, brilhante, macio ao toque e com redução no frizz.
·     Meu único “receio” quando apliquei o produto foi dele amarelar as luzes por ter uma coloração amarela. Mas um dia antes eu fazia a matização para reduzir o efeito do amarelamento nos fios e deu resultado.
·     O creme é bem consistente e o cheiro é agradável.

Com certeza RECOMENDO o produto!

Espero que tenham gostado! Desejo a todos uma ótima semana!!!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário