Testei: Forever Liss Selante Térmico Argan Oil



Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje vou escrever sobre produto para os cabelos:

Forever Liss Selante Térmico Argan Oil


Eu escolhi esse produto depois de pesquisar muito por um Selante que não fosse tão agressivo, ou seja, que não provocasse ardência aos olhos e o cheiro não fosse forte ao ponto de incomodar os sentidos olfativos.

Encontrei algumas resenhas sobre esse produto que escreviam ser bom e não agredir os olhos e olfato. Então resolvi testar.

Mas primeiro vamos à descrição do produto de acordo com o fabricante:

Forever Liss Selante Térmico Argan Oil - 500 ml - O Selante térmico possui tecnologia natural, conferindo efeito liso e disciplinado, controla o volume dos cabelos reduzindo o frizz, devolve a hidratação perdida nos processos químicos, restabelecendo a restauração dos fios danificados. Reduz o volume e trata os cabelos danificados, porosos e sem vida logo na primeira aplicação, contem óleos naturais que repara a fibra capilar e a promove selagem da cutícula, contem silicones formadores de filme protetor amaciando e restaurando a flexibilidade natural dos fios. De Uso Profissional. Vantagens do produto:
- Indicado para todos os tipos de cabelos.
- Compatível com qualquer tipo de química.
- Rende Até 10 Aplicações. (Depende do tamanho do cabelo).


“Não é indicado para ser usado por gestantes e crianças”.


Modo de Usar o Selante de acordo com o fabricante (eu segui todos os passos):

  • Lavar os cabelos com um shampoo de limpeza profunda, enxaguar. 
  •  Divida os cabelos em mechas de 1 cm a 2 cm aproximadamente. 
  •  Aplique o Selante respeitando 1 cm da raiz. 
  •  Deixar agir por 30 minutos e em seguida enxágue por completo e proceda com a escova e chapa.

Dica: Utilize luvas descartáveis para manusear o produto!!!


Resultado prometido pelo fabricante: - Cabelos com o volume reduzido, hidratados, brilhosos e cheio de vida.


Considerações Finais:

1.    Já de cara quando recebi o selante abri para sentir o cheiro. Adorei! Não tive problemas olfativos com o produto porque o cheiro não é enjoativo, é bem suave e não arderam os olhos e o nariz mesmo depois do tempo de pausa de 30 minutos.
2.    A aplicação é fácil e rápida. Pelo menos eu que tenho pouco cabelo não demorou muito para passar em todos os fios.
3.    O Rendimento é muito bom, usei pouco produto e apliquei por todo o cabelo.
4.    Depois de retirado o produto com a lavagem já deu para sentir que os fios ficaram bem hidratados e reconstruídos.
5.    Após a escova e chapinha sumiu por completo todo o frizz dos fios, deixando uma maciez e brilho intenso.
6.    Esse resultado no meu cabelo durou por mais ou menos 20 dias. Isso lavando o cabelo um dia sim, outro não.
7.    Eu farei essa selagem uma vez por mês, pois acho que é mais adequado manter um tempo de pausa de 30 dias.
8.    Os fios também ficaram bem alinhados, ou seja, o cabelo ficou com uma aparência de estar mais liso que o normal, principalmente porque meu cabelo é levemente ondulado.
9. Achei o preço ótimo porque vêm 500 ml de produto por R$ 49,90 (preço que paguei). Mesmo no preço normal sem ser promocional ainda assim compensa pagar em minha opinião.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Eu comprei o meu Selante na Loja Virtual Shop dos Cabelos.

E é isso Pessoal. Espero ter esclarecido algumas dúvidas a respeito desse produto que eu achei maravilhoso por se tratar de um Selante.

Até o próximo post. Beijos e Abraços!!!

55 comentários:

  1. Olá, Paula! Tudo bem?

    Excelente resenha! Ainda tem usado esse selante? Sabe se os outros produtos da linha são bons?

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, tudo bem obrigado :-)

      Ainda estou usando sim, porque para mim está rendendo muito, falta um pouco para acabar. Mesmo usando de dois em dois meses.
      Não usei mais nenhum produto da marca, mas pretendo comprar para testar.

      Um grande abraço! Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Paula, amei sua resenha. Depois que eu usar o selante no cabelo, posso fazer hidratação uma vez por semana e reconstrução uma vez por mês ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Desde que seu cabelo precise de reconstrução, não vejo problema em fazer, após 15 dias da aplicação do selante. Já as hidratações caso seja necessário pode ser feita semanalmente.

      Um grande abraço! Beijos!!!

      Excluir
  3. O efeito é como o de uma progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas dependendo da estrutura do fio de cabelo ele alisa bem. Assim como alisou o meu cabelo. Abraços

      Excluir
  4. adorei, vc foi direto ao que eu queria saber, cheiro e ardencia nos olhos e nariz, uma vez comprei uma progressiva e quase morri sufocada no banheiro com o cheiro, passei mal demais, estava com medo de comprar este selante, agora o medo passou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janayna!

      Como meu cabelo já é liso, apenas com algumas ondulações, o efeito foi de um bom selante, pois hidratou e reestruturou os fios.

      Espero ter ajudado. Beijos

      Excluir
  5. Quero fazer, mas queria que meu cabelo ficasse com as pontas mais naturais e não "espixadas" como ficam alguns cabelos ao fazer progressiva, por exemplo.
    Você passou nas pontas? Como ficou?
    Raissa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!

      Eu passei o produto conforme a instrução da embalagem (só não passei na raiz do cabelo). Lembrando que esse produto é um selante, não alisa o cabelo como uma progressiva.
      No meu cabelo (fragilizado pelas luzes) as pontas são mais ressecadas e quebradiças, mas não ficou com aparência espichada, o produto deu uma boa hidratação nos fios, mas após secar com o secador, sempre passo um pouco de óleo para finalizar e dar aos fios um ar saudável e natural.

      "Mas você deve fazer o teste de mecha para ver como seu cabelo vai reagir com a química do produto".

      Espero ter ajudado! Um grande abraço!!!

      Excluir
  6. Qual eh a composição dele? vem na embalagem? ? vc pode mostrar pfv :* ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisandra!

      Eu não tenho mais o produto para verificar a composição química. Ficarei devendo essa informação.

      Abraços!!!

      Excluir
  7. Olá qual a composição dele? vc pode mostrar? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não tenho mais o produto para passar essa informação. Ficarei devendo desta vez! Beijos!!!

      Excluir
  8. Olá Rafaela.
    Vc me confirma que após uma média de 20 dias, o produto sai totalmente dos fios?
    Nírla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nirla! Tudo bem?

      No meu cabelo o produto saiu após uma média de 20 a 30 dias. Visivelmente falando, pois as ondulações voltaram, o cabelo perdeu a maciez e ficou levemente arrepiado.

      Espero ter ajudado. Beijos

      Excluir
  9. Vc disse que o seu cabelo é levemente ondulado, perdeu totalmente as ondas após a aplicação? Ou continuou ondulado? Se perdeu, com o tempo as ondas voltaram? Meu cabelo tbm é ondulado e não queria perder totalmente as ondas. Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adeline, tudo bem?

      Sim, meu cabelo é levemente ondulado, e quando estava com o produto ele hidratou bastante a ponto de ficar liso, então as ondulações diminuíram sim. E se secar o cabelo com secador ele fica liso. Quando não secava com o secador apareciam algumas ondulações, mas bem comportadas.
      Mas com as lavagens o cabelo voltou ao aspecto normal ondulado e arrepiado.

      Abraços!!! Beijos!!!

      Excluir
  10. Olá meu cabelo é cacheado porém volumoso gostaria de saber se eu fazer a selagem ira tirar os meus cachos ou ira abrilos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela!

      Não sei se modificará a estrutura dos fios do seu cabelo. Recomendo que entre em contato direto com o fabricante do produto.

      Abraços!!!

      Excluir
  11. Da pra fazer com essas chapinhas que temos em casa mesmo ou é necessário uma profissional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei a chapinha que tenho em casa da marca Taiff modelo Look 450.

      Excluir
  12. Amei a resenha Paula, estava pensando em comprar tenho muito frizz e para sair de casa não saio sem secar o cabelo rs
    Será que bom para quem tem luzes?

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina!

      Quando usei o meu cabelo estava com luzes e o efeito foi ótimo, reduziu bastante o frizz.

      Espero ter ajudado! Beijos

      Excluir
  13. Oie, adorei sua resenha!
    Eu to com o cabelo Natural uns 7 dedos da raiz ele está totalmente natural. E do meio até as pontas está loiro pérolado, estou deixando crescer até fica natural di novo.
    - Queria saber se mesmo com o cabelo loiro posso usar esse produto?
    -Se eu passar ele, ele vai saindo com as lavagens ou conforme o cabelo vai crescendo até volta ao normal?
    - meu cabelo é ondulado e armado , de quanto em quanto tempo posso fazer?
    Lembrando que nunca fiz progressivas, selagem nada.
    Só tenho luzes mesmo, e de 4 em 4 meses faço o BOTOX da loreal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula!

      De acordo com o fabricante o produto pode ser usado em qualquer tipo de cabelo e é compatível com qualquer tipo de química.
      Eu sugiro que entre em contato com o fabricante para sanar as suas dúvidas mais detalhadamente!

      Abraços e beijos!!!

      Excluir
  14. Ola. Tudo bem???
    . Depois do processo quando eu for enxaguar é necessário o uso de condicionador???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Proceda de acordo com as instruções do fabricante.

      Excluir
  15. bom dia lindona! Achei seu blog sem querer e amei!! Eu comprei pelo mercado livre o meu... mais a tampo e diferente... por que será?:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado!!! Seja Bem vinda ao Blog!!! =D

      A tampa do meu é diferente porque é uma embalagem antiga do produto, agora está vindo sem o pump na tampa!

      Beijos ;)

      Excluir
  16. Oi tudo bom. Gostaria de saber se pode fazer chapinha e escova com o produto na cabeça antes de enxaguar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais!

      Recomendo que siga as orientações do fabricante e entre em contato com o SAC deles para tirar sua dúvida! ;-)

      Excluir
  17. O selante tira os cachos definitivamente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jheny!

      Como já disse antes ele é um Selante, apenas hidrata os fios. Não alisa o cabelo como a escova progressiva!

      Abraços!

      Excluir
  18. Olá! Ótimo post!! Vc sabe a composição desse produto? Eu queria comprar para experimentar mas tenho medo de ter algum tipo de química que possa danificar meu cabelo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica! Obrigado!

      O fabricante descreve que o produto é seguro, ele também sugere que faça o teste de mexa se não me engano, pois não tenho mais o produto para verificar.
      Posso dizer que gostei muito de usá-lo, o custo x benefício foi ótimo no meu ponto de vista!

      Espero ter ajudado, abraços!!! :)

      Excluir
  19. Oi eu vi que você disse que o seu produto acabou. Você não quis comprar outro? Porque? Achou que não valeu a pena? É que eu estou interessada em comprar e estou na dúvida ainda. Bush.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!!!

      Eu não comprei mais o produto porque estou testando outros no momento, e como tenho cabelo curto e fino esses produtos duram bastante. Eu compraria novamente se quisesse fazer um bom Selante, porque como já disse antes o Custo x Benefício deste produto é ótimo!

      Abraços!

      Excluir
  20. Uso o banho de pérola dessa mesma marca , tenho luzes no cabelo, além da matização tem uma hidratação excelente. Vou testar esse hoje pra ver se gosto.

    ResponderExcluir
  21. Olá! Tudo bem? Amei sua resenha, ..por favor pode me dizer se este selante pode ser usado em cabelo meio quebradiço, e se ele contém formol...muito obrigada pela atenção e parabéns pelo blob.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Eu recomendo que você faça um teste de mexa. Pois na descrição do produto não tem formol, mas pode haver alguma substância que não reagirá bem no seu cabelo que já encontra-se fragilizado.
      Abraços!

      Excluir
  22. Posso passar alizante na raiz e depois fazer a selante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas instruções diz que deve ser usado longe da raiz!
      Eu não recomendo o uso na raiz.
      Abraços!

      Excluir
  23. OLÁ BOA NOITE ! ESTOU INTERESSADA EM COMPRAR O PRODUTO ,MAS SÓ PRECISO SABER SE ELE CONTÉM FORMOL OU SEUS DERIVADOS.PRECISO TER CERTEZA POIS SOU ALÉRGICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na composição não tem formol, mas possui substâncias similares. Recomendo que faça um teste antes de usar para ter certeza que não terá alergia do produto.
      Abraços! Bjs

      Excluir
  24. Oi querida amei sua dicas, amei seu blog.
    Só pra eu tirar uma dúvida vc sabe ou tem como me mandar a composição do produto'' selante térmico'' Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Eu não tenho mais a embalagem do produto para lhe passar a composição. Ficarei devendo!

      Abraços!

      Excluir
  25. Olá tenho o cabelo,fino,oleoso e com mechas, usei o produto gostei por que ele não deixou meu cabelo oleoso com muitos produtos,mas qdo lavei o cabelo novamente meus frizz não diminuiu ficou a mesma coisa,e ficou macio. Esperava mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse ele é um Selante térmico, apenas hidrata a estrutura dos fios, não modifica a estrutura.
      Em alguns cabelos, como o meu que é fino, ele age melhor. Porém acho que em cabelos com fios grossos ocorra apenas uma reparação da estrutura do fio.

      Abraços!

      Excluir
  26. Ele tira os cachos altera sua estruestrutura ou é só uma idratação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto não tem o poder de modificar a estrutura capilar!

      Abraço!

      Excluir
  27. Oi..meu cabelo é cachedo e combastante friz...E queria um produto pra deixar meu cabelo com um aspecto liso esse produto e indicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vai depender da estrutura do fio do seu cabelo. Somente fazendo o uso para saber se o resultado vai ser o desejado.

      Beijos!

      Excluir