Esponjas Santa Clara


Oi Pessoal!

Hoje vou mostrar as esponjas que comprei no estande da Santa Clara na Feira Beauty Fair em Setembro/2014:


 Foi difícil escolher só essas, pois tinha todas as esponjas da marca à venda no estande, por mim traria uma de cada modelo, mas seria um exagero. Diversas cores, modelos, formatos e tamanhos. E o melhor de tudo o preço estava tudo muito barato.

Há tempos eu estava de olho nessas esponjas, mas para comprar pela internet o frete ficava mais caro que o produto. Affff...

Temos que entender que há uma grande diferença no acabamento de uma maquiagem realizada com esponjas e pincéis corretos, porque cada esponja e cada pincel tem sua função para facilitar a aplicação dos produtos e também oferecer um acabamento impecável e profissional.

Bom! Vamos aos tipos de esponjas que comprei:

Conjunto de esponja de espuma injetada Bi-Color 2 unidades:
imagem: http://www.santaclara.ind.br
  

Esponja de veludo pequena:
imagem: http://www.santaclara.ind.br


 Esponja de espuma Pancake pequena:
imagem: http://www.santaclara.ind.br


 Esponja para limpeza facial “tipo queijinho” 8 peças coloridas:
imagem: http://www.santaclara.ind.br


 Esponja para maquiagem Bege modelo losango 4 unidades:
imagem: http://www.santaclara.ind.br


 Esponja para maquiagem Colorida modelo losango 4 unidades:
imagem: http://www.santaclara.ind.br


As esponjas feitas de látex são macias e tem uma textura natural. Ideal para aplicar ou remover maquiagem. Estas esponjas podem ser utilizadas para esfumaçar o efeito da maquiagem, aplicar base e pó, pois auxilia a esconder as imperfeições. São laváveis e duráveis.

As esponjas feitas de espuma ou veludo são excelentes para usar na aplicação de produtos em pó, pois o acabamento fica delicado e suave. Também são laváveis, mas não são tão duráveis.

As esponjas feitas de espuma injetada são excelentes para usar na aplicação de produtos como base em pó ou base em mousse. Também são laváveis e duráveis.
 
O bom é que as esponjas podem ser usadas de acordo com a habilidade ou gosto de cada pessoa. Eu por exemplo uso as esponjas com formato de losango para aplicar bases e corretivos líquidos. Se a área que preciso aplicar o produto for delicada ou difícil utilizo a esponja tipo “queijinho”. Também posso umedecer a esponja para dar um acabamento mais natural à maquiagem.

Dica: lave as esponjas de látex antes de usar a primeira vez para que o cheiro do látex não ficar na pele.

Só posso dizer que gostei muito das esponjas que comprei e RECOMENDO!!!

Beijos e até o próximo post!

Comentários