Paleta de Sombras Catharine Hill


Oi Pessoal, tudo bem?

Demorei para escrever essa resenha, mas hoje eu vou contar tudo sobre a Paleta de Sombras Catharine Hill:


A paleta é composta por 30 cores entre elas há sombras opacas e cintilantes. A embalagem deixa um pouco a desejar no quesito “Glamour”, mas como foi feita para uso profissional é ótima, pois cabe dentro de qualquer maleta profissional de maquiagem.


As sombras são bem pigmentadas, a textura é boa não esfarela e é de fácil aplicação.


Já no quesito “Perfume” não gostei do cheiro da fragrância, preferia que não tivesse cheiro algum. A fragrância das sombras me lembra daquele talco que se usava muuuuuito antigamente Alma de Flores. Não sei se hoje em dia ele tem o mesmo perfume que tinha na década de 90, mas me lembrei daquele talco ao cheirar a sombra desta paleta.

Se eu fosse dar uma nota de 1 a 10 para a paleta, daria a “Nota 8”, por causa da embalagem e do perfume. Mas as cores são realmente muito usáveis e eu compraria novamente.

Quando fizer uma make bem elabora eu faço um post para vocês verem as cores como são lindas.


Espero que tenham gostado desta resenha.

Um grande abraço... Mil beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário