Natura Plant - Cor Viva

Oi Pessoal!

Hoje estou aqui para fazer a resenha dos produtos da linha:

 "Natura Plant - Cor Viva"

Mas antes vou descrever as características de cada produto de acordo com a fabricante Natura Cosméticos:

  • Creme de Pentear Cor Viva: Trata e recupera fios danificados pela ação química de tinturas ou descolorações.

  • Shampoo Cor Viva: Trata e recupera fios danificados pela ação química de tinturas ou descolorações.

  • Shampoo Loiro Vivo: Sua fórmula com pigmentos roxos remove o tom amarelado e reativa o brilho dos cabelos.

  • Condicionador Cor Viva: Trata e recupera fios danificados pela ação química de tinturas ou descolorações.


Minhas considerações:

Adorei essa linha da Natura Plant Cor Viva porque o uso do produto em uma semana já deu para notar que:
  1.  O Creme de Pentear Cor Viva ajuda mesmo na hora de pentear porque desembaraça os fios e dá "Vida" a cor dos cabelos. Só não senti muita diferença quanto a "Redução de Frizz", porque tenho que usar um "óleo para pontas secas" depois de seco o cabelo.
  2. O Shampoo Cor Viva limpa os cabelos sem deixá-los embaraçados. Deixando uma maciez nos fios igual aqueles produtos 2 em 1 (shampoo e condicionador em um só produto);
  3. O Shampoo Loiro Vivo o resultado foi melhor que o esperado porque ele limpa sem ressecar. É o primeiro shampoo "desamarelador" que uso que não resseca o cabelo. E o uso contínuo do shampoo, mais ou menos três vezes na semana, reduz o "efeito amarelado" dos cabelos.
  4. O Condicionador Cor Viva é muito hidratante. O mais interessante é que não deixa os fios com aquela aparência de "pesado e oleoso". O cabelo fica macio ao toque e quase totalmente desembaraçado.
Para mim o único "Ponto Negativo" da linha é a fragrância dos produtos, porque para mim lembra "produto de limpeza para o lar".
Na minha opinião os produtos poderiam ter um perfume mais floral.
Mas com o passar das horas a fragrância fica bem suave, quase imperceptível.

Tirando a fragrância dos produtos, eu RECOMENDO!!! Porque os produtos cumpriram com os seus devidos objetivos.

Essa linha já entrou na minha lista de produtos favoritos para os cabelos. Principalmente o
Shampoo Loiro Vivo me surpreendeu de verdade!
Agora vou comprar para testar a  Máscara Pós Tintura Cor Viva.

Espero que tenham aproveitado a resenha!!!

Beijos!!!

Comentários