Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje não tive escolha, não pude mais esperar para postar a resenha do meu demaquilante queridinho do momento: 

"Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay"
Na primeira imagem o frasco não foi agitado, onde da para ver que o produto é bifásico.
Na segunda imagem, o frasco foi agitado, misturando assim as duas fases deixando o produto homogêneo.

Descrição do produto de acordo com o fabricante:
  • Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região.
  • Testado por oftalmologistas.
  • Não resseca a pele;
  • O produto é livre de óleo;
  • Pode ser usado por todos os tipos de pele: normal, seca, mista e oleosa.
Minhas considerações:

Como podem notar, ele está no final, sinal que estou usando todas as vezes que me maquio, ou seja, ele é muito bom!

Já me perguntaram se serve apenas para a área dos Olhos???
Lógico que NÃO Galera!!! 
Eu removo a maquiagem de todo o rosto com o mesmo produto. Fica a Dica!!!

No começo não "morri de amores" pelo produto, porque apesar de descrito na embalagem que é "livre de óleo", achava que deixava o rosto um pouco oleoso.
Mas usando mais vezes notei que essa sensação de oleosidade, na verdade é uma leve hidratação deixada pelo produto na pele. Ótimo!!! Então passei a usar "sempre".

Notei também que o produto realmente não arder em contato com os "Olhos", mesmo passando o produto na "linha d'água".

O produto não tem cheiro! E eu ADORO isso nos produtos para a pele.

Sempre após a remoção da maquiagem com o demaquilante tenho o hábito de limpar e hidratar meu rosto usando os produtos da mesma linha, descritos no post Creme de Limpeza 3 em 1 e Creme Hidratante Mary Kay.

A remoção da maquiagem é rápida e fácil, veja o teste que fiz com o Lápis Retrátil da Mary Kay cor Black:
Apenas umedeça o algodão com um pouco do produto e passe delicadamente sobre a área maquiada e verá que rapidamente tudo será removido!

Se analisarmos o CUSTO X BENEFÍCIO vale a pena comprar porque o frasco vem com 110 ml de produto pelo preço (hoje) de R$ 53,00. E além de remover a maquiagem rapidamente, deixa a pele limpa e hidratada.


Só tenho a dizer: RECOMENDO esse produto!!!
Gostaram???

Nos vemos no próximo post... Abraços e Beijos!!!

0 comentários:

Seja bem vindo!!!

A Deusa Isis da mitologia egípcia foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideal, protetora da natureza e da magia.

Pesquisar no blog

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas ao Blog

Leiam também:

Translate