Testei: "Whitestrips 3D White" da Oral B!!!

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou contar minha experiência com o produto  "Whitestrips 3D White".


São "Fitas Branqueadoras Oral-B 3D White" que prometem "Dentes visivelmente brancos em 3 dias".
O folheto que acompanha o produto trás todas as informação necessárias de como usar e também algumas perguntas mais frequentes sobre o uso do produto.

Aprenda como aplicar as fitas assistindo o vídeo institucional da Oral B abaixo:



Minhas impressões:

Fiz o uso conforme recomendado pelo fabricante durante 3 dias, e realmente branqueou os dentes logo na primeira aplicação.
Achei o resultado impressionante!!!
O uso das "Fitas Branqueadoras" não me causou nenhum tipo de alergia ou reação adversa. Não deixou meus dentes manchados.
Comprei o produto em promoção e paguei R$9,90.

Na minha opinião valeu a pena!!! Clareou em 80% os meus dentes.

Espero que tenham gostado. Um grande abraço!

Comentários