Olá Amores e Amoras!!!  Parafraseando minha querida blogueira Andreza Goulart.

Hoje vou contar qual está sendo meu Lápis Delineador favorito do momento: "Lápis Delineador Toque de Natureza Preto".
FOTO 1

Esse lápis delineador é fabricado pela empresa Marchetti Cosméticos que atua nesse ramo desde 1994.

Descrição do produto: O Lápis Delineador Toque de Natureza, contém Vitamina E e Óleo de Jojoba em sua fórmula, resultando em excelente cobertura. Fácil aplicação, traço preciso que não transfere e ultra fixação.

TUDO VERDADE!!! :-)
  
Veja as fotos dos testes abaixo:
FOTO 2
FOTO 3
Minhas considerações:
  • Adorei a duração do Lápis Delineador Toque de Natureza Preto. Ótima fixação.
  • Nas fotos não dá para ver a cor real do lápis, mas é super pigmentado e NÃO borra.
  • Como vocês podem notar na FOTO 2, o primeiro traço eu não consegui esfumar porque já estava seco, ou seja, ele realmente não transfere porque fica bem sequinho e também NÃO esfarela com o tempo.
  • O lápis é bem macio, não machuca ou risca a pele. E isso é MARAVILHOSO!!!
  • Super a prova d'água como podem ver na FOTO 3. Eu passei o dedo depois de molhado, fazendo uma leve pressão, e como podem notar somente o traço debaixo que foi esfumado deu uma "leve borradinha".
  • E o melhor de tudo não é difícil de remover com o demaquilante, mesmo parecendo que não vai sair fácil por ser a prova d'água e de longa duração, ele sai facilmente com demaquilante bifásico.

Só posso dizer que amei o resultado!!! De vários lápis que testei esse por enquanto está sendo o melhor.

Eu comprei o meu "Lápis Delineador Toque de Natureza Preto" na loja Encanto Cosméticos.

Bom, espero ter ajudado!!!

Um grande abraço! Beijos!!!

0 comentários:

Seja bem vindo!!!

A Deusa Isis da mitologia egípcia foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideal, protetora da natureza e da magia.

Pesquisar no blog

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas ao Blog

Leiam também:

Translate