Seda "Spray para pentear Liso Extremo Total"

Olá galera!!! Demorei mais consegui terminar esse post!

Hoje vou contar sobre o meu produto para pentear os cabelos "Preferido do Momento" : Seda Spray para pentear Liso Extremo Total.
De acordo com as especificações do fabricante o produto tem em sua fórmula a inovadora tecnologia Seladora de Lisos que atua na fibra capilar, removendo os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca. Também contém filtro UV.
O produto proporciona um cabelo naturalmente alinhado da raiz até as pontas, deixando-o livre do aspecto oleoso. Seu jato de spray com maior ângulo de vaporização facilita a distribuição do produto no cabelo.
Indicado para cabelos alisados ou ondulados.
Como podem ver na foto abaixo, o produto é viscoso mais ao mesmo tempo leve e seca rapidamente:
Minhas impressões:
Estou amando o efeito do produto nos cabelos!!!
Uso tanto no cabelo molhado, quanto nos cabelos secos. Principalmente pela manhã quando o cabelo amanhece com aquele aspecto "espigado".
Também testei o produto nos cabelos do meu "digníssimo marido", que não tem química e é ondulado, e o produto realinhou os fios sem desmanchar os cachos, não deixou o cabelo pesado e ainda ficou "super-macio".
O perfume do produto é bem suave, muito agradável desde o momento da aplicação.
Deixa os cabelos com um aspecto saudável, brilhante e macio ao toque.

RECOMENDO esse produto, foi maravilhoso para mim!

Espero que tenham gostado! Um grande abraço, mil beijos!!!

Comentários