Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje escreverei sobre o produto da "O Boticário" - "Make B. Solução para Sobrancelhas"!


O produto é um "2 em 1", ou seja, é um produto completo que combina a eficiência de duas fórmulas para uma utilização simples e um resultado profissional:
- O "Creme Definidor" pincel com cor marrom serve para corrigir eventuais falhas de forma natural;
- O "Gel Fixador" serve para moldar os fios.

Instruções de uso conforme a embalagem descreve: 

Intensifique a cor de sua sobrancelha e corrija eventuais falhas com o pincel com a cor marrom, respeitando seu contorno natural. Para acertar os fios, utilize o lado com a escova e Gel Fixador, escovando-os para cima para aumentar o olhar.

Como podem notar nas fotos abaixo, estou deixando o final da minha sobrancelha crescer para corrigir o desenho. E foi exatamente neste ponto que fiz a correção da falha.



Minhas considerações:
  1. Achei um produto muito versátil, pois é 2 em 1: Corrige e Fixa;
  2. Achei a cor do "Creme Definidor" um pouco mais clara que a cor do Lápis Delineador para Sobrancelhas da Koloss (cor Universal que pode ser usado para todos os tons de pele), que é o lápis que uso para corrigir minhas falhas. Ou seja, ficou uma correção bem sutil, natural mesmo, como a marca sugere. Mas acho que em pessoas com as sobrancelhas mais escuras que a cor das minhas sobrancelhas, não terá uma "cobertura" muito boa das falhas;
  3. O "Gel Fixador" é bom, até deixa uma sensação de "rigidez" quando se movimenta a sobrancelha. Em mim, a fixação do produto dura em média seis horas.
Opinião Final: Aprovado!!! E recomendo esse produto para quem tem as sobrancelhas até o tom Loiro Escuro, pelos motivos que descrevi acima.

Espero que meu post tenha ajudado!!! Um grande abraço!!!

0 comentários:

Seja bem vindo!!!

A Deusa Isis da mitologia egípcia foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideal, protetora da natureza e da magia.

Pesquisar no blog

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas ao Blog

Leiam também:

Translate