Oi Pessoal!!!

Chegaram os meus batons da "Make B." - O Boticário!


A cor "Vinho Tinto" é a cor do Outono/Inverno de 2014.

A cor "Apricot" é para pessoas amantes do "Laranja", que na minha opinião, em pessoas branquinhas fica lindooooo! Dá um "ar de saúde" ao rosto.

A marca apresenta o batom como sendo um produto com acabamento perfeito e de alta proteção para os lábios. De fácil aplicação, com o máximo de cobertura, e duração de até 8 horas. Apresenta FPS 25 e UVA++. Também contém "Vitamina E". Oferece ação antioxidante, combatendo os radicais livres. E é dermatologicamente testado.

Minhas impressões sobre o produto:
  • A textura dos batons é bem macia. Realmente dá para sentir a hidratação nos lábios.
  • Já a fragrância perfumada, não gostei. Na minha opinião, a fragrância poderia ser neutra.
  • Também não achei a duração do batom "realmente longa". Nos meus lábios não durou mais que quatro horas.
  • A descrição de combate aos radicais livres somente pode ter seu resultado atestado com o uso diário. No meu caso não pude comprovar, pois não fiz um uso contínuo do produto.
  • As cores são bem intensas.
Vou ficando por aqui!

Até o próximo post! Beijos :-)

0 comentários:

Seja bem vindo!!!

A Deusa Isis da mitologia egípcia foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideal, protetora da natureza e da magia.

Pesquisar no blog

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas ao Blog

Leiam também:

Translate