Oi pessoal!!! Tudo bem?

Estou na reta final do Curso de Maquiador Profissional... Nossa, parece que se passou um ano... Mas se passaram apenas três meses e meio!!!

Bom, nessa aula o tema foi livre... Então escolhi uma maquiagem para o "CARNAVAL", pois quando fiz essa make faltavam duas semanas para a "Festa Popular do Brasil".

Me inspirei na make da Fernanda Jordéli. Adorei o estilo de maquiagem que ela faz!

Vejam como ficou o resultado:

Considerações:

Minha dificuldade nessa maquiagem não foi o delineado, mas sim as cores da sombra. Como não consegui comprar sombras do tipo "fluorescente", o único tipo de sombra que encontrei foi "sombra artística cremosa", que quase estragou minha maquiagem!

Mesmo passando pó translúcido sobre a sombra cremosa não resolveu. O que salvou minha maquiagem foi minha professora, que me emprestou uma paleta com sombras fluorescentes, e utilizando essa paleta, consegui acertar a make. Mas mesmo assim ficou transferindo as cores na pálpebra.
Dica: "Evitem sombras em creme! Pois se a cliente tiver pele oleosa, a sombra não seca e transfere!"
Mas não desistirei... Tentarei outras maquiagens artísticas e postarei futuramente.

Espero que tenham gostado!

E caso queriam se arriscar nessa make, segue o passo-a-passo do canal da Fernanda Jordéli:

Um grande abraço!!! Mil Beijos!!!

Um comentário:

Seja bem vindo!!!

A Deusa Isis da mitologia egípcia foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideal, protetora da natureza e da magia.

Pesquisar no blog

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas ao Blog

Leiam também:

Translate