Curso de Maquiador Profissional - Décima Sexta Aula - "Carnaval"

Olá!!!

Tudo bem pessoal?

Enfim chegamos ao final do Curso de Maquiador Profissional!!!

Foi muito boa essa experiência. Aprendi que temos que estudar e nos atualizar sempre!

Vamos a minha maquiagem da prova prática! O tema escolhido pela professora foi "Livre" e usamos nossas colegas de sala como nossas modelos.

Fiz uma maquiagem inspirada na Katy Perry. É a que ela usou no clipe "Dark Horse". E esse foi o resultado:

Ainda preciso aprimorar muito os traços, contornos, esfumados... Mas isso é só o começo!

Nessa foto eu estou com a maquiagem feita pela minha amiga e colega de curso Flávia Sanches:


Espero que tenham gostado desse post!

E para quem não viu o clipe da Katy Perry, a inspiração da minha make, é só clicar no link abaixo:

Um grande abraço, e "Bora fazer makes"!!! :D

Comentários