Oie!!!

Como passaram de "Feriadão"?!
Eu, pra variar, passei trabalhando :( ... Mas foi por uma boa causa!

Hoje vamos falar sobre os produtos BB Cream!!!


Eu testei o BBCream da Maybelline e da L'Oreal, cor clara.

O BB Cream foi criado para descomplicar o dia a dia, pois une vários benefícios em um único produto. E "BB Cream" vem do termo "Blemish Balm".

E aqui está a descrição dos benefícios por cada fabricante:

BB Cream da Maybelline: Combina 8 benefícios em 1 produto: 
  • FPS 30;
  • Oil Free;
  • Se ajusta ao tom da pele;
  • Hidrata;
  • Disfarça imperfeições;
  • Suaviza a pele;
  • Melhora a aparência da pele;
  • Ilumina a pele.

 BB Cream da L'Oreal "Creme Milagroso": Combina 5 benefícios em 1 produto
  • Hidrata a Pele;
  • Suaviza imprefeições;
  • Uniformiza a pele e ilumina;
  • Ação Anti-brilho;
  • Protege dos raios UV (FPS 20).
Como vocês podem ver na foto, o BB Cream da Maybelline é bem mais "claro" que o BB Cream da L'Oreal. E por incrível que pareça, o tom do BB Cream da Maybelline não ficou bom no meu rosto. Fiquei parecendo uma "boneca de gesso".
Considerações:
BB Cream da Maybelline - "REPROVADO"!!! Não aprovei porque ele não seca na pele, apesar da marca descrever como sendo um produto "Oil-Free". Eu que tenho a pele normal a seca, senti que o produto não seca, mesmo passando pó na zona "T". E também tem o fato da cor do BB Cream ser um tom abaixo do meu, e por isso não se adaptou ao meu tom.
BB Cream da L'Oreal - "APROVADO"!!! Adorei o tom do produto. Quando passo fica um pouco escuro, mas ele logo se adapta a cor natural do meu rosto. A textura do produto é mais líquida que a do concorrente, mas seca bem rápido, não ficando aquela sensação de rosto "pegajosa e molhado".
Eu segui os conselhos de uso dos produtos, passando com os dedos. Mas também testei passar os produtos com a esponja tipo "queijinho". Acho que fica melhor passar os produtos com a esponja, mas aí fica a critério de cada um.
Vou comprar novamente o BB Cream da L'Oreal porque adorei o efeito. Realmente senti que cumpre os 5 benefícios prometidos pela marca.
Só não esqueçam de remover o produto "com demaquilante" antes de lavar com sabonete facial!
Espero que tenham gostado!!!
Um grande abraço! Beijos!!!

0 comentários:

Seja bem vindo!!!

A Deusa Isis da mitologia egípcia foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideal, protetora da natureza e da magia.

Pesquisar no blog

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas ao Blog

Leiam também:

Translate