Ampola Alta Moda éMAX com Semi Di Lino - Eu Testei!!!

Olá pessoal!

Hoje falarei da Ampola Alta Moda éMAX com Semi Di Lino.



Na ampola vemos descritas as seguintes aplicações:
  • Hidratação;
  • Pós Coloração;
  • Brilho e Maciez.

Modo de usar:
Aplique o conteúdo de um flaconete sobre os cabelos úmidos e massageie. Deixe agir por 10 minutos e enxague abundantemente.

Minhas impressões: Posso dizer que no início assustei um pouco ao colocar o produto nas mãos, pois ele as deixou levemente aquecidas. O cheiro não é dos mais agradáveis. Achei o preço um pouco salgado aqui em minha cidade, saindo cada ampola por R$10,15.

Resultado: Na primeira vez em que usei, notei que o cabelo ficou brilhante, porém como meu cabelo tem luzes, não senti uma diferença muito grande quanto à hidratação e maciez. Na segunda vez, usei após fazer hidratação com uma das máscaras da Natura Sou, e a ampola potencializou os efeitos de hidratação, brilho e maciez.

E essa foi minha experiência!

Um grande abraço!!!  :-)

Comentários