Natura Sou - Eu testei!!!

Olá pessoal!!!
Novamente aqui para escrever sobre minha experiência com o produto "Natura SOU - Recuperação Intensa" para cabelos danificados!!!



Como vocês já devem ter visto nas propagandas o "Natura SOU aposta que consumir com prazer e sem desperdício é mais gostoso e faz muito mais sentido".




Comprei para testar a linha para cabelos danificados que promete "reparação profunda e recuperação de danos".
De acordo com o fabricante "SOU possui uma fórmula que atua dentro e fora dos fios para restaurar os cabelos, hidratar e proteger contra os danos causados por chapinha, secadores e outros processos químicos, recuperando sua força e brilho. SOU tem deliciosa fragrância exclusiva. SOU tem embalagem inteligente que gera o mínimo impacto ambiental. SOU pra mim, pra você, pra Nós".

Eis o modo de usar cada produto:
  • Natura SOU - Shampoo Recuperação Intensa (200 ml): Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue bem. Repita a aplicação, se necessário. 
  • Natura SOU - Condicionador Recuperação Intensa (200 ml)Aplique nos cabelos lavados, massageie e deixe agir por 1 minuto. Enxágue.

  • Natura SOU - Máscara Recuperação Intensa (200 ml):  Aplique no cabelo lavado, massageie e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Utilizar de uma a três vezes por semana.



Como vocês podem notar, o shampoo é bem líquido e transparente.
Já o condicionador é branco e tem uma textura mais densa.
A máscara tem uma densidade "grossa" e também é branco.

Estou usando os produtos há duas semanas, usando o shampoo e revezando o condicionador com a máscara conforme instruído pelo fabricante.

Posso dizer que realmente ele hidrata o cabelo, desde a aplicação do shampoo.
O shampoo limpa sem deixar os fios ressecados.
O condicionador hidrata mesmo!!! Os fios ficam desembaraçados e bem hidratados.
A máscara quando passada nos fios, deixa o cabelo pastoso. Achei estranho, pois a impressão que dá é que não vai fazer nada e ainda vai deixar o cabelo com aspecto "rebelde". Mas não! Ele também hidrata profundamente a fibra capilar.

Adorei o resultado nos fios. Realmente ele cumpri o que promete: "reparação profunda e recuperação de danos".

Só não gostei do cheiro dos produtos, que lembra "coco com limão".

Fora o cheiro, que não me agradou muito, foi APROVADO!!!

Vou ficando por aqui!!! Beijos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário