Oi Pessoal!

Estou aqui para dar uma dica para vocês.

Esses dias, andando pelo supermercado, me deparei com essa novidade na prateleira dos iogurtes:

Danio da Danone


Danio da Danone é vendido em três sabores: Danio tradicional, Danio com calda e pedaços de morango e Danio com calda e pedaços de pêssego.

Claro que eu não resisti e comprei um de cada sabor. ;)

Depois de provar todos, na minha opinião, o melhor é o Danio com calda e pedaços de morango... Humm... Só de lembrar já deu água na boca!!!

Veja como ele é gostoso "só de olhar"... Imaginem o sabor!!!




A Danone diz que o segredo da incrível consistência de Danio é a concentração, ou seja, três vezes mais leite quando comparado ao processo de fabricação dos iogurtes tradicionais da marca Danone.

Isso resulta em um iogurte super consistente e com duas vezes mais proteína, quando comparado aos iogurtes similares da marca Danone.

Além do baixo teor de gordura, a calda é feita com pedaços de frutas de verdade!!

Traduzindo todas essas informações em uma frase prática: "Danio é tudo de bom!!!"

Na minha opinião ele é leve e saboroso. Muito gostoso!!!

Fica a dica da semana! Mas sem exageros, certo galera!

Um grande abraço! Bjs :)

0 comentários:

Seja bem vindo!!!

A Deusa Isis da mitologia egípcia foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideal, protetora da natureza e da magia.

Pesquisar no blog

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas ao Blog

Leiam também:

Translate