Oi meninas! 

Estou aqui para contar a minha experiência com os produtos da linha Neo Essens, da Eudora, para pele normal à seca. 

Já estou testando há mais de 15 dias a linha completa de cuidados para a pele do rosto, e posso afirmar que o produto cumpre o que promete: limpa, tonifica e hidrata. 

Primeiramente, vamos saber o que significa essa tal de "Tecnologia Nano 3D": ela reduz as partículas do creme hidratante, deixando o creme mais leve para melhor ser absorvido pela pele. Saibam mais assistindo o vídeo clicando aqui.


Descrição e resenha dos produtos: 

  • Sabonete líquido facial 2 em 1: Tem uma textura bem leve e refrescante. Realmente limpa as impurezas e tonifica a pele, deixando uma aparência de pele revigorada. O que mais gostei foi o cheiro, que é bem suave e delicado. E também o fato de não fazer espuma em abundância, possibilitando a remoção do produto com algodão úmido. 

  • Creme hidratante FPS 15: Também tem um cheiro bem agradável e delicado. A textura do creme é leve, sendo absorvido rapidamente pela pele, não deixando o rosto "grudento" como alguns produtos que já utilizei. Com o uso percebi que a hidratação foi profunda, deixando a pele com uma aparência de bem cuidada e luminosa. O único ponto que acho que deve ser melhorado é o fator de proteção, que poderia ser FPS 30. Pois, assim como eu, várias mulheres são muito branquinhas, e em dias de sol forte percebi que o creme deixa o rosto avermelhado. 
 
  • Creme hidratante nutritivo: Esse creme é para ser usado à noite. Assim como o creme diurno, tem uma textura bem levinha, e é absorvido rapidamente, apresentando o mesmo cheiro delicado e agradável. Mesmo passando o produto ao redor dos olhos, não causou irritação, como já me aconteceu com outros cremes. Comecei a sentir a hidratação imediatamente após o uso. 
 
Comprei os três produtos do catálogo da revendedora da Eudora por R$42,90. Na minha opinião, valeu a pena, pois para mim durou mais de 15 aplicações. 

Para quem não conhece uma revendedora, a Eudora tem Loja Virtual. Clique aqui

Essa foi minha resenha sobre os produtinhos que testei da Eudora... Logo trarei mais novidades para vocês, meninas! 


Um abraço enorme!!! Bjs :-)
 

0 comentários:

Seja bem vindo!!!

A Deusa Isis da mitologia egípcia foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideal, protetora da natureza e da magia.

Pesquisar no blog

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas ao Blog

Leiam também:

Translate