A primeira visão...



Olá, meu nome é Paula Rafaela, sou casada, trabalho como contadora (mas não de histórias), e tenho alguns hobbies que se destacam na minha vida, que são: cozinhar, praticar esportes e ser minha própria cabeleireira. E atualmente estou me envolvendo no mundo da maquiagem.


Criei este blog para compartilhar e trocar experiências sobre o Universo Feminino. Tudo que estiver relacionado à “mulher” será explorado e divulgado. Pretendo escrever sobre minhas experiências sobre a beleza e a saúde da mulher, trocar dicas de beleza, receitas culinárias e escrever um pouco sobre exercícios físicos.


O nome do blog, “Espelho de Isis”, foi escolhido pensando nas mulheres fortes que lutam dia a dia para manterem-se atualizadas e lindas, cada uma à sua maneira. E que praticam a magia de se desdobrarem em mil e uma partes para cumprir todas as tarefas e deveres do cotidiano da mulher moderna.


Sempre me guio por estas palavras:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)


Tenho para mim que todas as pessoas podem se enxergar como seres notáveis quando se olham no espelho, não focando os pontos negativos, mas sim procurando e fortalecendo seus pontos positivos. E se acharem um ponto negativo, que possam lutar para deixá-lo tão belo quanto os pontos positivos.


É assim que se chega a uma receita de bolo perfeita: fazendo a mesma mistura até se chegar ao ponto ideal.
 
Um grande abraço... Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário